Para utilizar nosso sistema de controle de Ordem de Serviço e acessar o status de seu atendimento, quando entregar seu aparelho a um de nossos postos autorizados, solicite uma OS (Ordem de Serviço) padrão H-Buster, que contém:

Titulo:

Posto Autorizado H-Buster, Logotipo H-Buster, Nome do Posto Autorizado e telefone.

Dados da OS (Ordem de Serviço):

Ordem de serviço: Numero da ordem de serviço com 06 dígitos. Exemplo: 123456. Atendimento: Garantia ou Orçamento. Data da Abertura: Data da entrega do produto na autorizada.

Dados do Cliente:

Nome, telefone, endereço completo, CPF/CNPJ, modelo do carro e placa do carro (quando aplicável).

Dados do Aparelho:

Código do Produto, numero de série, modelo, número da nota fiscal do consumidor e data de fabricação do aparelho.

Acessórios:

Detalhamento dos acessórios deixados com o produto. Exemplo: Controle remoto, chicote e moldura.

Defeito:

Neste campo é relatado o defeito reclamando pelo cliente.

Assinatura:

O responsável do posto autorizado deve assinar a Ordem de serviço.

Quaisquer dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente H-Buster: 0800-724-88-82 (Brasil) e 11 2137-2088 (Grande S. Paulo).